"As críticas são normais no Manchester United. Quando cheguei, foi só flores"
Bruno Fernandes desvalorizou as críticas em torno da equipa, dizendo que fazem parte dos padrões de exigência que existem em Old Trafford
Corpo do artigo
Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, compareceu esta terça-feira na conferência de imprensa de antevisão à visita da equipa ao Galatasaray (quarta-feira, às 17h45), relativa à penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Na conversa com os jornalistas, o internacional português foi questionado sobre as críticas que os red devils têm recebido na presente temporada, dizendo que fazem parte da exigência do clube.
“É normal ser criticado no Manchester United, temos apenas de lidar com isso. Quando eu cheguei foi só flores, mas quando as exibições não são o que as pessoas esperam, as expectativas são sempre cada vez maiores”, começou por dizer.
“Às vezes é porque não mantenho o mesmo número de golos ou assistências, mas há sempre alguma coisa. Eu tenho sido sempre igual desde que cheguei ao clube. Ser o capitão não mudou nada em mim e toda a gente está feliz com a minha liderança”, acrescentou.
Bruno Fernandes foi ainda questionado sobre se Alejandro Garnacho têm praticado os pontapés de bicicleta, depois de ter marcado dessa forma na última vitória do United na Premier League, diante do Everton (3-0).
“Não sei se ele tem treinado isso, mas não seria bom para as suas costas”, respondeu, entre risos, o médio português.
À entrada para a quinta jornada da Liga dos Campeões, o Manchester United ocupa o último lugar do Grupo A, com apenas três pontos, estando atrás dos turcos do Galatasaray (terceiro, com quatro), do Copenhaga (segundo, com quatro) e do líder Bayern (12).