Antigo selecionador da Argentina estranhou a exibição de Messi na final do Mundial.
Corpo do artigo
A exibição de Messi na final do Mundial com a Alemanha e a visível indisposição que o argentino evidenciou em pleno relvado deixam preocupado Daniel Passarella.
"O que me chamou a atenção foi o Messi, não o vi muito bem. Não fez um grande jogo. Pareceu-me que se estava a sentir mal, com algum problema, pareceu quase que estava a vomitar no campo. Parecia estar indisposto. Alguma coisa aconteceu com o Messi, estou muito intrigado com isso. Gostava de saber mais sobre este episódio e como ele estava. Ele não teve a possibilidade de fazer uma jogada que definisse o jogo ou fazer um golo, que é na verdade o que ele faz sempre", declarou o antigo selecionador da Argentina.
O livre apontado por Messi, mesmo no final do prolongamento, e que levou a bola muito por cima da baliza de Neuer, é destacado por Passarella. "Chamou-me a atenção o último livre da Argentina, quando finaliza o jogo. Ele chutou muito por cima do travessão. Vi-o mal dentro do campo, talvez com algum problema estomacal", comentou.