Joachim Low não está a achar piada a um pormenor da presença alemã no Euro'2012: o facto da comunicação social revelar o onze titular...
Corpo do artigo
A Alemanha continua a ser apontada como uma das seleções favoritas a vencer o Euro'2012 e mais ainda depois da goleada ante a Grécia, nos quartos-de-final.
Mas, apesar da satisfação pelos resultados, Joachim Low não está 100% feliz. A culpa? O selecionador germânico sente-se incomodado com um pormenor: o onze titular tem sido sempre avançado pela comunicação social, mesmo quando as alterações foram tão numerosas como a inclusão de Schurrle, Reus e Klose no onze que começou o encontro dos quartos-de-final.
Low tem a certeza que a fuga de informação não está no plantel, mas entre os empresários dos jogadores. O capitão Lahm afirmou, a propósito: "É normal que um jogador diga à esposa, amigo ou empresário que vai jogar, mas já não será normal é que comente todo o onze. Temos de perceber que ao saberem o nosso onze com antecedência, estamos a dar uma vantagem aos nossos adversários", comentou.