Lateral direito foi oficializado como reforço pelo Fogão, mas não haverá ainda acordo total com o Granada e o jogador ainda não se apresentou no Brasil.
Corpo do artigo
Wilson Manafá foi anunciado como reforço do Botafogo na terça-feira e era esperado no Rio de Janeiro na quinta-feira para realizar exames médicos. No entanto, ainda não há acordo total entre o clube brasileiro e o Granada e o negócio está em risco de cair. O luso-guineense, de 29 anos, ainda não se apresentou no Brasil.
Matteo Tognozzi, diretor desportivo do emblema espanhol, disse esta sexta-feira que ainda não há está fechada a transferência. "Há clubes interessados, um deles é o Botafogo. Estamos a conversar com os empresários do jogador para ver qual a melhor solução", adiantou.
De acordo com o jornal brasileiro GloboEsporte, os responsáveis do Botafogo estão irritados com a postura do Granada e ponderam fazer ruir a contratação.
O Fogão alega que recebeu os documentos e garantias sobre a mudança de Manafá e, por isso, anunciou o ex-FC Porto como reforço, até dezembro de 2025. O Granada, porém, estará a querer mudar os termos do negócio, procurando uma melhor compensação financeira, e os cariocas não concordam, pretendendo honrar o acordo inicial. Se assim não for, pretender cancelar a transferência, diz o GloboEsporte.