Diretor desportivo do clube suíço diz que serão necessárias "duas atuações perfeitas" para seguir em frente na Liga Europa
Corpo do artigo
O Young Boys reconhece que só com “duas atuações perfeitas” poderá ultrapassar o Sporting no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.
“Com o Sporting estamos a lidar com um clube português de topo que está mais uma vez na frente do atual campeonato. Sabemos que somos ‘outsiders’ e precisamos de duas atuações perfeitas para termos hipóteses de seguir em frente”, disse o diretor desportivo, Steve Von Bergen, ao site do clube.
A primeira mão entre lusos e helvéticos vai disputar-se em 15 de fevereiro de 2024, às 17h45, em Wankdorf, com a eliminatória a ficar resolvida uma semana depois, em 22 de fevereiro, às 20h00, em Lisboa.
“Estamos muito ansiosos pelo desafio contra este clube com tradição. Haverá certamente dois desafios com grande atmosfera, tanto aqui em Wankdorf como no Estádio José Alvalade”, acrescentou o dirigente.
Steve Von Bergen valorizou ainda o potencial dos leões, recordando que no verão investiram 20 milhões de euros pelo avançado internacional sueco Viktor Gyökeres, contratado aos ingleses do Coventry.
Na mesma Liga Europa, o Benfica vai defrontar os gauleses do Toulouse, enquanto o Braga vai encontrar o Qarabag do Azerbaijão – na Champions o FC Porto vai jogar com os ingleses do Arsenal.