Villas-Boas pede aos sócios do FC Porto: "Não tenham medo, juntem-se com coragem a este movimento"
Partes do discurso de André Villas-Boas, que esta quarta-feira apresentou a candidatura à presidência do FC Porto nas eleições de abril
Corpo do artigo
Para ganhar: "Com este “pontapé de saída”, iniciamos hoje a candidatura. Uma candidatura pela positiva. Uma candidatura Junto dos Sócios, de Norte a Sul e em todos os cantos do mundo. Uma candidatura junto das Casas do FC Porto. Não tenham medo na promoção deste ato democrático. Juntem-se com coragem a este movimento. Uma candidatura para engrandecer o FCP que tanto amamos. Uma candidatura para ganhar!"
Importante votar: "em abril é fundamental que todos os associados do FC Porto digam presente e exerçam o seu direito de voto! A mudança e o futuro estão nas nossas mãos e nos nossos votos. Com coragem, determinação e desejo de um FC Porto melhor. É por esse FC. Porto que me candidato, um FC Porto vivo e indomável, imortal!"
Ir votar: "Esta mudança só pode acontecer com o vosso querer e a vossa ação, assim como com o vosso voto. Em abril é fundamental que todos os sócios se desloquem a votar, sem medo de represálias, com coragem e determinação. É fundamental para o FC Porto que vocês, sócios, marquem um novo momento nas vossas vidas. É por esse FC Porto que me candidato".