Ukra e as eleições no FC Porto: "Tudo o que começa tem um fim. Villas-Boas tem competências"
Formado no FC Porto, atual jogador do Rio Ave comenta a possibilidade de ver o seu antigo treinador nos dragões a liderar o clube
Corpo do artigo
Ukra, jogador do Rio Ave e formado no FC Porto, comentou, em entrevista ao jornalista luso-francês Rémi Martins, o processo eleitoral dos azuis e brancos que poderá ter André Villas-Boas, seu ex-treinador nos dragões, como candidato contra Pinto da Costa.
"Sabia do amor dele pelo FC Porto, mas nunca pensei que viesse a ser presidente do FC Porto. O Pinto da Costa tem vindo a fazer um trabalho fantástico, pelos títulos que tem à frente do FC Porto, mas sabemos que tudo o que começa tem um fim. Não sei quando vai ser o fim. Uma relação acaba. Não sei qual vai ser o desfecho das eleições do FC Porto, mas por aquilo que conheço do André, sinto que tem competências para liderar o FC Porto. Sei do amor que tem pelo clube, sei também do amor que o Pinto da Costa tem e da forma como liderou o clube, mas isso está na mão dos sócios do FC Porto. Com um ou outro, o clube vai ficar bem entregue."
Ukra comentou ainda os desacatos na recente Assembleia Geral do FC Porto: "Não gosto de ver confusão, não faz parte da minha filosofia de vida e cria-me desconforto. Fico triste, porque ninguém gosta de ver e de passar por esas situações."