Trunfo do Sporting: Valência quer extremo e aperta por venda de Koindredi
Clube che tenta resolver os detalhes negociais com o Estoril para depois encontrar um novo criativo. Processo favorável ao Sporting
Corpo do artigo
Os últimos dias têm sido favoráveis à negociação do Sporting por Koindredi. Escrevem meios espanhóis, como Ondacero, Las Provincias e Superdeporte, que a lesão de Canós obriga a uma investida por um novo extremo. A ausência do jogador por algumas semanas força o Valência a atacar uma contratação cirúrgica e a chegada de Peter González, já apalavrada, depende de se tornar oficial a venda de Koindredi.
Tudo indica que o Estoril vai pagar três milhões de euros pelo jogador, tendo a certeza de que os leões depois lhe entregam 4 M€ para ter o futebolista até final de janeiro.
O Valência faz pressão para que a proposta oficial chegue aos seus cofres e assim terem forma de desbloquear negócios pendentes, uma situação que favorece o Sporting, claro.
Koindredi mantém-se integrado no Estoril, é opção contra o Benfica e, caso avance para a final, Vasco Seabra quer mantê-lo à disposição para discutir a Taça da Liga. Esse cenário não agrada nem a Valência nem a Sporting.