Sporting quer baixar preço de Koindredi: Valência ainda não recebeu proposta formal
Intenção da SAD leonina é pagar menos pelo médio
Corpo do artigo
Koindredi continua a ser um caso pendente no mercado do Sporting, que não terá, nesta fase, intenção de avançar com cinco milhões de euros pelo médio do Estoril. Os leões estão a temporizar a investida pelo alvo para o meio-campo, considerando que um valor nessa ordem é elevado se ficarem com 50% do passe do jogador de 22 anos.
O processo negocial vai continuar nos próximos dias, sabendo-se que o Valência, apesar de ter conhecimento que o Sporting tem interesse no jogador, não recebeu ainda qualquer proposta formal dos leões. As conversações têm ocorrido à margem das direções de ambos os clubes. Para já, o emblema che pretende vender ativos, de modo a poder angariar dinheiro para investir neste mês de janeiro e esfrega as mãos a um valor que ronde os cinco milhões de euros pelos tais 50% do passe.
Noticiou o “Estadio Deportivo” que o dianteiro do Sevilha, Rafa Mir, já não se treinou ontem e que privilegia uma mudança para o Valência. Para isso, os che precisam de vender primeiro para definirem as contratações. “A mim, interessam-me jogadores motivados”, disse Quique Flores, técnico do Sevilha, abrindo a porta a Mir.