Sérgio Conceição: "Deixei de ser um treinador mediano para passar a ser fraco..."
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Leixões (sábado, 20h30), a contar para a Taça da Liga
Corpo do artigo
Pepe com dois jogos de suspensão. Concorda com o que foi escrito no relatório? "Eu não tenho de concordar ou discordar... Descreveu não o que viu no momento, em que nem amarelo ia dar, mas penso que viu depois no ecrã do VAR. Depois há formas de descrever o que se vê. Eu posso pintar a manta de uma forma, o Rui pinta de outra... Pode acontecer e as duas estão corretas, mas uma mais agressiva e outra menos. É o que o árbitro viu, ponto."
Eficácia. Diferença de rendimento entre campeonato e Champions: "As minhas equipas, durante estes anos, fomos quase sempre o melhor ataque e melhor defesa. Deixei de perceber o que temos de fazer pelos vistos. O que quer que diga? Deixei de ser um bom treinador, deixei de ser mediano para passar a ser fraco... [risos] Já falei disto, o que quer que lhe diga? Promovemos muito a finalização, depois em jogo, mediante a estratégia, também aí... Na Champions somos o quinto melhor ataque. No campeonato não está assim tão bem. Tenho de descobrir. Já treinámos sem balizas, para criar alguma fome de golo. Vou continiar a trabalhar, não há nada a fazer."