Bruno de Carvalho conta com o jogador nos trabalhos de pré-época a partir de quinta-feira e é na Academia que pretende convencer o miúdo dos méritos da proposta leonina para a renovação, longe da influência do avogado e empresário.
Corpo do artigo
O impasse no processo de renovação contratual prossegue, mas o Sporting acredita que a integração de Bruma nos trabalhos de pré-temporada, agendada para quinta-feira, pode permitir a aproximação de pontos de vista e um rumo compatível com a prolongação do vínculo. É que Bruno de Carvalho, o presidente do clube, não está disposto a sentar-se à mesa com o advogado que representa Bruma, sem que o jogador esteja presente, mas acredita que, com o atleta de regresso à Academia, longe da influência dos seus representantes, pode convencê-lo dos méritos da proposta de renovação que os leões querem apresentar ao miúdo que se transformou na principal estrela de Portugal no Mundial de sub-20 e um dos grandes valores revelados por esta competição.
Assim, sabe O JOGO, o presidente, que estará ausente até quarta-feira, não tem qualquer intenção de agendar a reunião, cancelada na passada sexta-feira, com Bebiano Gomes, preferindo agir diretamente sobre o extremo. É que, antes da intervenção do advogado, que chegou a alegar a nulidade da próxima época constante no contrato de Bruma, este tinha professado a vontade de permanecer no Sporting, de forma a continuar a evoluir como futebolista, convencendo ainda mais os responsáveis leoninos de que só a influência de Zahavi e, agora, do advogado que assumiu a sua representação, impediam Bruma de alcançar uma plataforma de entendimento.
O processo não será, porém, nada fácil, tendo em conta os valores que outros clubes estão dispostos a oferecer ao craque [ver mais informação nesta página] e o fator de pressão que a discussão em torno da validade do seu contrato pode representar.
Em Alvalade acredita-se que só o convívio com a equipa, os companheiros e os dirigentes podem "libertar" Bruma para se comprometer com o futuro.