Rúben Amorim, a saída de Pote e a irritação na primeira parte: "Não podendo..."
Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o triunfo por 2-1 sobre o Portimonense, na 15.ª jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Pote: "O Pote tem qualquer coisa no pé, não reparei se é o mesmo em que já teve um problema há uns tempos. Saiu porque não aguentava a dor no pé, vamos fazer a avaliação dele."
Irritado na primeira parte, o que pretendia que os jogadores fizessem? "Toda a gente ao ver o jogo, uma das coisas que nós tivemos foi vários cantos. Não se consegue entrar, ganha-se cantos. Ser melhores no canto curto, para tirar alguns jogadores de lá, trabalhámos isso, a batida não ser para guarda-redes e foi várias vezes. Alguns cruzamentos de longe, quando podíamos ter levado mais a bola, mas mesmo assim, saber meter a bola dentro da área, porque quando não se consegue entrar, ao menos ficar com uma segunda bola, essas coisas que nós trabalhamos mas que é difícil para eles. Vendo ali dentro, cá fora é mais fácil, nós tínhamos uma equipa num quarto de campo e tornou-se tudo difícil. Queria ajudá-los, não podendo fico um bocado irritado, porque trabalhámos isso."