Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e que elogiou o talento de Galeno e acredita que as duas partes vão ajudar-se mutuamente no futuro
Corpo do artigo
Foi com satisfação que Pinto da Costa viu concretizado o desejo de renovar o contrato de Galeno até 2028, uma vez que o inclui na categoria dos “bons jogadores” e dos “grandes talentos”.
“O Galeno é um desses jogadores com quem contamos no presente e no futuro, portanto, estou satisfeito”, referiu o presidente dos dragões, em declarações aos meios do clubes, revelando que “quando as duas partes têm o mesmo interesse é mais fácil” chegar-se a um acordo.
Galeno chegou a Portugal através da equipa B do FC Porto, em 2016/17, pelo que Pinto da Costa já olha para o luso-brasileiro como “um jogador da casa”. “Fico muito satisfeito por ele prolongar o contrato, porque ainda tem muito para dar ao FC Porto e o FC Porto também tem muito por onde o ajudar numa carreira que espero que seja cada vez melhor. Valorizamos o talento, a vontade, a forma como o Galeno se entrega ao jogo e a produtividade que tem tido”, elogiou o líder da sociedade azul e branca.