Presidente do Real garante que não vai demitir Carlo Ancelotti, aconteça o que acontecer no futuro. Em conferência de Imprensa agendada para esclarecer o atual momento, o dirigente máximo dos merengues também ilibou o internacional português que "trabalha para mais uma Bola de Ouro".
Corpo do artigo
Recusando dramatizar o atual momento do Real Madrid, Florentino Pérez deixou claro que Carlo Ancelotti é merecedor de confiança máxima. Em resposta à manchete de ontem da "Marca" - o diário espanhol garantia que o treinador italiano seria demitido, em caso de fracasso no clássico do Camp Nou no próximo dia 22 -, o presidente dos merengues afirmou que "Ancelotti vai continuar até ao fim da época, aconteça o que acontecer". "Querem que o demitamos? Não estou aqui para desmentir notícias todos os dias, mas apesar deste ambiente autodestrutivo que está a ser criado, Ancelotti continua a trabalhar normalmente, devido à experiência que tem. Não se deixa levar pelo estigma de passar de melhor da história ao pior de sempre", comentou Florentino Pérez, numa conferência de Imprensa agendada para esclarecer a situação do clube.
Questionado sobre Cristiano Ronaldo, que após a derrota com o Schalke, terá dito que não prestaria mais declarações até ao final da época, Florentino Pérez revelou não ter abordado o assunto com o internacional luso, mas admitiu que os próximos comentários públicos de Ronaldo serão num momento festivo. "Voltará a falar quando ganharmos a Décima Primeira Champions", atirou, satisfeito com o CR7: "Todos têm quebras de forma, mas trabalham para estar no topo e ele quer mais Bolas de Ouro."
