Declarações de Pepê, jogador do FC Porto e da seleção do Brasil, em entrevista à revista Dragões
Corpo do artigo
Promessa aos adeptos: "Podem esperar muita dedicação, muito foco e muita persistência. Sabemos que temos um plantel muito forte e qualificado, por isso acreditamos que podemos dar alegrias aos nossos adeptos a nível nacional e a nível internacional também. Vamos dar o nosso máximo para conquistarmos todos os títulos que estamos a disputar."
Campeonato equilibrado: "Como todos os anos, a Liga portuguesa é muito exigente e sabemos que não podemos facilitar em nenhum momento. Temos de estar no máximo em todos os jogos e olhar para cada um deles como se fosse uma final, como diz o nosso míster. Em Portugal, o nível é alto e os jogos podem decidir-se em detalhes."
O que é preciso para ser campeão? "Acho que temos de ser mais fortes [do que os rivais] em tudo. Temos um grande plantel, mas sabemos que para conquistarmos o título temos de ser melhores em tudo. É isso que procuramos."
Atribuição do Dragão de Ouro: "Foi um momento inesquecível na minha vida, tanto a nível pessoal como profissional. Desde que cheguei que acompanhava as cerimónias dos Dragões de Ouro e sempre me imaginava a ganhar um e a recebê-lo das mãos do presidente. É algo que me motiva ainda mais a continuar a melhorar."