ENTREVISTA >> Declarações do médio internacional português, Otávio, em entrevista exclusiva a O JOGO
Corpo do artigo
Atento a “tudo o que é FC Porto”, Otávio identifica alguns dos jovens valores da formação que tem acompanhado com especial interesse. “Há miúdos que são verdadeiramente bons. Até quando subiam para treinar com a equipa principal notávamos que havia muita qualidade", diz.
"Não é à toa que há muitos jogadores da formação titulares. Lembro-me de ver um jogo com o Rodrigo Mora, que venceu o Dragão de Ouro na última gala. É muito bom jogador, ainda muito jovem. O Martim [Fernandes], lateral direito, também é muito bom. O Vasco [Sousa], que está na equipa B... São bons jogadores, que acompanho e por quem torço, porque conheço alguns. O Mora não tanto, mas outros conheço”, vinca o agora jogador do Al Nassr.
No polo oposto da idade surge Pepe. “É difícil conseguir fazer o que o Pepe faz com 40 anos. Eu, com 40 anos, já vou estar aposentado. Isso é uma certeza! Mas ele é um símbolo do FC Porto, sempre deu tudo. Joga magoado, tenta dar o seu melhor. Não é por acaso que conquistou tudo o que conquistou”, acrescenta.