Presidente da Assembleia Geral dos dragões desconvocou a continuação da AG Extraordinária anteriormente designada para 20 de novembro, segunda-feira
Corpo do artigo
Agora é oficial. A continuação da Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto, designada para dia 20 de novembro, segunda-feira, não vai realizar-se.
Através de “avisos publicados no site do Clube, num jornal generalista (Jornal de Notícias) e desportivo (O JOGO), ambos com sede na cidade”, Lourenço Pinto, presidente da Assembleia Geral dos dragões, desconvocou a continuação da AG Extraordinária, tendo em conta a retirada de proposta relativa à aprovação dos novos estatututos do clube azul e branco, "por manifesta falta de objeto".
"Por solicitação da Ex.ma Direção do Futebol Clube do Porto, face à Deliberação do Conselho Superior de 16 do corrente mês, que decidiu a retirada de Proposta relativa à aprovação dos novos Estatutos do Clube - Ponto 1 da Convocatória de 3.11.2023 -, desconvoco a Continuação da Assembleia Geral Extraordinária anteriormente designada para o dia 20 do corrente mês, pelas 21h, no Pavilhão Dragão Arena, sito à Via Futebol Clube do Porto, no Porto, por manifesta falta de objeto", pode ler-se na desconvocatória assinada pelo presidente da Assembleia Geral, Lourenço Pinto.
A próxima reunião de associados realizar-se-á, assim, no próximo dia 29, tendo como principal ponto da ordem de trabalhos a apreciação e votação das contas do clube – não confundir com as da SAD.