Declarações de Neto após o Tondela-Sporting (1-2) da Taça da Liga
Corpo do artigo
Sore o jogo “Podíamos ter dois resultados [o Sporting até podia perder por um golo], mas isto diz muito o que é a equipa. Pedimos seriedade depois de um grande resultado com o FC Porto. Não podíamos oscilar. Tínhamos de ser consistentes. Vamos mais tranquilos para os dois dias de folga. E depois é pensar no Portimonense, um jogo muito importante."
Segunda parte: "Às vezes, mentalmente fica difícil manter. O Tondela baixou as linhas, a velocidade não é a que queremos, a bola não sai da mesma maneira, tivemos oportunidades, queríamos marcar mais, mas infelizmente sofremos e era um objetivo não sofrer. Vamos tentar ganhar o primeiro troféu da época."
Pronto para ter minutos: "Protagonismo tenho no balneário. Ajudo a equipa todos os dias. O míster sabe que estou sempre pronto. Temos muitos jogadores para a posição. Temos os melhores defesas da Liga. Pensamos no coletivo e trabalhamos a unidade para lutar pelos títulos. Os jogadores depois voltarão da CAN e das lesões e são importantes para nós."
Jogo 100: "Um menino da Póvoa de Varzim que faz 100 jogos por um grande… venho de cidade pequena com alma e fico muito orgulho. Nunca sonharia com isto.