FC Porto recebe esta noite (20h45) o Montalegre, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
A preparação para a quarta eliminatória da Taça de Portugal trouxe uma boa notícia a Sérgio Conceição: mais de um mês depois do último encontro que realizou - 8 de outubro, ante o Portimonense -, Iván Jaime foi dado como apto pelo departamento médico, estando à disposição para a receção ao Montalegre, após debelar uma tendinite no adutor direito. A notícia, avançada por O JOGO no início da semana, foi confirmada pelo treinador do FC Porto. “O Iván Jaime voltou e fez dois treinos com a equipa. Está apto para ir a jogo, ainda que não nas melhores condições”, garantiu.
O criativo espanhol foi, de resto, o único jogador do boletim clínico a recuperar a tempo de defrontar os transmontanos. “O Zaidu e o Wendell estão fora, o Pepe também”, adiantou Sérgio.
Os três realizaram tratamento ontem, tal como Samuel Portugal, Marcano e Veron. João Mendes, lateral esquerdo da equipa B, voltou a ser chamado a um treino, que já contou com todos os internacionais, e integra o lote de opções para a partida de hoje.
Onze provável do FC Porto: Cláudio Ramos; João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo e André Franco; Francisco Conceição, Nico González, Grujic e Galeno; Toni Martínez e Namaso.