Leões não cedem por menos de Meuro 7: franceses já chegaram aos 5,8 milhões de euros e podem fazer nova oferta até ao final do dia.
Corpo do artigo
Diego Capel é a principal dúvida no plantel leonino, já que o Marselha está próximo de atingir os valores definidos pela SAD para uma eventual transferência do extremo espanhol. O Sporting já deixou claro que não pretende abdicar do jogador por menos de sete milhões de euros, o que deixa os gauleses a apenas 1,2 milhões de um acordo, já que apresentaram uma proposta de 5,8 milhões, recusada pelos leões.
A poucas horas do encerramento do período de inscrições em grande parte dos países europeus, o Marselha pode ainda voltar à carga, numa derradeira investida, embora, com as saídas de Bruma e Ilori, o Sporting acredite que a composição do grupo que está atualmente sob o comando de Leonardo Jardim será a definitiva.
Recorde-se que, em Alvalade, uma eventual transferência de Capel é há muito equacionada, tendo em conta o elevado salário que aufere e as características que Leonardo Jardim prefere ver nas alas do ataque, mas Bruno de Carvalho não está disposto a abdicar de um elemento querido dos adeptos por um valor inferior ao que foi definido.
Aliás, com tão pouco tempo para agir, a dificuldade em contratar um substituto para o extremo também contribui para endurecer a posição negocial do Sporting. Qualquer dos outros atletas, garantem os leões, só poderiam deixar o clube caso o valor em causa atingisse o estabelecido nas cláusulas de rescisão.
