Adrien confia no sucessor de Jardim: novo treinador inspira confiança ao médio-centro, que eleva a fasquia, mesmo consciente de que produzir mais equivale a ser campeão nacional
Corpo do artigo
Nova época e novo treinador são dois fatores que deixam Adrien pleno de esperança. O médio do Sporting lançou ontem um olhar sobre o futuro imediato, mostrando-se bastante agradado com o nome escolhido para suceder a Leonardo Jardim no comando técnico. Instantes antes de subir à bancada do Estádio da Luz para assistir à final da Champions, o camisola 23 verde e branco revelou o seu entusiasmo para atacar uma temporada na qual os leões querem assumidamente lutar pelo título.
Entrevistado pela RTP, Adrien acredita que Marco Silva vai elevar o Sporting a um patamar superior depois do segundo lugar conquistado em 2013/14, que trouxe a equipa verde e branca de volta às provas da UEFA após uma época de ausência. "O Marco Silva já provou o seu valor nas últimas temporadas com o excelente trabalho desenvolvido no Estoril. Nós melhorámos na última época, mas agora esperamos fazer melhor", confessou o atleta que ainda busca uma internacionalização pelos AA de Portugal (ver mais informação ao lado nesta página).
Antes de assistir ao grande desafio entre Real Madrid e Atlético de Madrid, Adrien foi desafiado pelos jornalistas a declarar se, na próxima edição, poderia encarar uma final igual, mas ao serviço do Sporting, o que seria um feito absolutamente inédito para o emblema de Alvalade. O luso-francês formado e revelado pelos lisboetas não se fez rogado e, com alguma contenção, deu voz à esperança. "Sonhar é sempre possível", começou por referir o médio dono da camisola 23 verde e branca, antes de conceder uma réstia de esperança. "Será sempre um objetivo muito difícil, mas se formos passo a passo, logo se vê até onde poderemos ir", rematou.