Com a presença no Euro 2016 em perspetiva e a valorização do passe a disparar, Luís Filipe Vieira irá avançar para uma revisão em alta do contrato do internacional sueco
Corpo do artigo
A recente explosão de Lindelof chamou não só a atenção de vários endinheirados emblemas europeus - tal como O JOGO adiantou na última edição, o PSG já tem o jovem debaixo de olho para o final da época -, mas irá também render ao internacional sueco uma melhoria contratual. O nosso jornal sabe que a SAD benfiquista tem já projetado um aumento salarial para o jogador, que renovou na última época até 2020.
Atualmente com vencimentos na ordem dos praticados entre muitos jogadores que militam na equipa B - foi aí que Lindelof arrancou a época, diga-se -, o jovem central será devidamente compensado pelas suas performances e afirmação em sede de equipa principal, mas Luís Filipe Vieira deseja igualmente enviar uma mensagem para o mercado. É que na iminência de ver Lindelof projetar-se no Euro"2016, quer desde já blindar melhor o contrato do internacional sueco, que na última quinta-feira se estreou como titular na seleção A. Este é, de resto, um ato de gestão habitual na SAD encarnada: na altura em que foram anunciadas oficialmente as renovações de Nélson Semedo e Renato Sanches, o primeiro tinha disputado nove jogos como titular, enquanto o médio somava meros quatro nessa condição na equipa principal.