João Mário deu vitória ao FC Porto: "Por vezes, ao atacar, expomo-nos um bocado..."
João Mário admite dificuldades perante uma equipa num bloco baixo, mas acredita que o FC Porto gozou de várias oportunidades com o Chaves
Corpo do artigo
Difícil desbloquear os jogos: “Sim. Com uma equipa jogando assim, em bloco baixo, não é fácil encontrar espaço para fazer o golo. Tivemos muitas oportunidades para levar um resultado muito mais expressivo, mas conseguimos a vitória e é sempre o mais importante.”
Falta estabilidade quando em vantagem: “Trabalhamos sempre para ganhar. Estando a ganhar 1-0, queremos sempre fazer o segundo e o terceiro e, claro, por vezes, ao atacar expomo-nos um bocado. Temos ainda muita coisa a melhorar e vamos continuar a fazê-lo dia após dia para continuarmos nesse sentido. É isso que temos vindo a fazer.”
Primeiro golo esta época: “Fico feliz pelo meu primeiro golo, mas essencialmente por ajudar a equipa a conseguir os três pontos, que é sempre o mais importante. Estou muito feliz.”
Desejos para 2024: “É continuar a dar sempre o meu máximo, o meu melhor para contribuir para ajudar a equipa com golos e assistências, se possível. Mas a equipa está sempre em primeiro lugar e o foco é sempre nos três pontos em todos os jogos. Vou continuar a trabalhar para tentar ser mais um a ajudar.