Declarações do lateral do FC Porto em entrevista à revista Dragões
Corpo do artigo
O que falta depois de conquistar todos os títulos nacionais: "Agora é o título europeu. Claro que que ficamos sempre felizes por já termos conquistado todos os títulos nacionais, mas o sentimento é sempre o mesmo, de querer cada vez mais."
Conselhos para os mais jovens: "Aconselho a acreditarem sempre que é possível, porque eu também comecei desde muito novo, mas tive os meus altos e baixos. Também tive momentos em que talvez pensei que não fose dar, mas é nesses momentos que temos de dar a volta por cima e acreditar sempre que podemos um dia chegar lá. Não chegam todos, mas podemos fazer sempre parte dessa pequena percentagem que chega. Devemos acreditar ao máximo, trabalhar muito todos os dias, procurar sempre ouvir os conselhos de quem está à nossa volta."
Referências: "Desde pequeno que gostei sempre do Cristiano Ronaldo. Foi sempre uma referência pelo homem que é, pela capacidade de trabalho que tem e pelo seu talento também."
Importância do portismo para o crescimento: "Sempre que estás num clube em que o sentes e vives de todas as formas, estás sempre mais dentro, a querer mais. O facto de ser portista ajuda, porque sinto muito a mística do clube."