Bruno de Carvalho já vê o mercado a mexer
Corpo do artigo
A certeza de que a casa está a ser arrumada no que à constituição do plantel profissional dos leões diz respeito foi dada ontem pelo presidente do Conselho Diretivo, Bruno de Carvalho, em Alvalade, após os festejos do título de campeão nacional de futsal, assegurando que, ao nível dos atletas que podem sair de Alvalade - como Rui Patrício ou Diego Capel -, "já começam a chegar propostas", algo que ainda não se tinha verificado.
Bruno de Carvalho recorda mesmo que as "pessoas já perceberam que não será feito qualquer tipo de negócio". "Tive dificuldades quando muita gente andou a espalhar que o Sporting ia fazer qualquer tipo de negócio, e isso não é verdade. Acho que as pessoas agora compreenderam e começam a surgir propostas; é assim mesmo que eu gosto. Não tem a ver se está ou não relacionado com Rui Patrício, começam é a surgir propostas, pois antes surgiam coisas que não podiam ser consideradas propostas sérias. É isso que as pessoas começam a perceber, que o Sporting está calmo, tranquilo e que começa no dia 1 de julho. Agora estamos habituados a boas coisas. Antes dizia-se que tudo se sabia no Sporting, agora leio artigos em que o silêncio preocupa", atirou.
Quanto a reforços, Bruno de Carvalho recusou grandes comentários, deixando, porém, a premissa de que "não haverá loucuras". "Estamos a trabalhar como eu gosto, ou seja, com todas as pessoas com essa dúvida. Na altura certa apresentaremos as pessoas. 99% dos nomes que têm surgido não existem em qualquer realidade, agora há 1% de certos. Mas é assim que eu gosto: estamos a trabalhar muito bem e da forma como eu gosto. Se ainda não se sabe quem vai sair, como se pode saber com o que se vai reforçar? Temos de ter muito rigor nas escolhas, e sem loucuras. Estamos muito tranquilos", concluiu.