Defesa-central interessa ao Cagliari, de Itália, e pode deixar os dragões neste defeso
Corpo do artigo
Zé Pedro é alvo do Cagliari, da Serie A, e pode estar perto de deixar o FC Porto neste mercado de transferências. O defesa-central de 28 anos está a ser negociado pelos dois clubes.
Segundo relatos na imprensa italiana, o Cagliari oferece um valor a rondar os dois milhões de euros, que poderá chegar aos três milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos desportivos.
Com a chegada de Jakub Kiwior, que acontecerá em breve, Zé Pedro perdeu ainda mais espaço na defesa azul e branca e poderá, assim, prosseguir a carreira em Itália, onde procurará jogar com mais frequência.
O central foi contratado pelos dragões em 2021, inicialmente para a equipa B, mas nas duas últimas temporadas foi assumindo um papel de maior preponderância na formação principal. Na presente época participou em dois jogos, como suplente utilizado.