Numa parceria estabelecida com a Mediaprobe, empresa tecnológica da Maia, o clube pretende medir o impacto emocional nos seus adeptos em toda a experiência no Estádio do Dragão, estando à procura de 50 voluntários, com mais de 18 anos, para participar no estudo
Corpo do artigo
O FC Porto anunciou esta quinta-feira que procura 50 voluntários, com mais de 18 anos, para participarem num estudo de medição do impacto emocional no Estádio do Dragão, que será levado a cabo durante a próxima partida da equipa, no sábado (20h30), contra o Moreirense.
O estudo faz parte de uma parceria estabelecida entre o clube e a Mediaprobe, uma empresa tecnológica da Maia, tratando-se de um projeto pioneiro e que visa medir o impacto emocional nos adeptos de toda a experiência no Dragão.
Desta forma, sensores da Mediaprobe irão medir as respostas emocionais dos adeptos participantes nos vários momentos do jogo com o Moreirense, sendo registadas pela companhia.
Os interessados na iniciativa devem preencher um formulário disponibilizado pelo FC Porto, sendo que os selecionados serão posteriormente contactados para confirmarem a inscrição e receberão o sensor no stand da Mediaprobe na Friendzone Super Bock, na Praça do Dragão.
O equipamento deverá estar presente na mão não dominante do adepto durante todo o jogo e, após o apito final, terá de ser entregue no local onde foi recolhido. Em troca, os participantes receberão um brinde de agradecimento pelo seu contributo.