O extremo, de 20 anos, atravessa a sua segunda temporada na equipa B dos dragões
Corpo do artigo
O FC Porto anunciou esta quinta-feira a renovação do contrato de Rui Monteiro, jovem extremo português, de 20 anos, que representa a equipa B dos dragões pela segunda temporada consecutiva.
O extremo, que leva cinco partidas disputadas pelo FC Porto B até ao momento, transitou da equipa de sub-19 para o plantel profissional no ano passado e mostrou-se muito satisfeito pela ampliação do vínculo ao clube, sublinhando o “sonho” que tem de se estrear no Estádio do Dragão.
“É um momento muito feliz para mim, só tenho de agradecer ao FC Porto pela confiança porque, desde que cheguei cá, sempre me receberam e me trataram bem. Deram-me tudo e só tenho que agradecer e trabalhar no duro para retribuir a confiança que depositaram em mim. É difícil, ainda estou a adaptar-me, mas estou num bom caminho e a tentar trabalhar todos os dias para ajudar a equipa no que for preciso”, começou por dizer, aos meios portistas.
“Ver os meus colegas a chegar ao topo é uma motivação para trabalhar ao máximo para estar pronto quando chegar a minha oportunidade. Jogar no Estádio do Dragão é um sonho para qualquer jogador. É um estádio fantástico e os adeptos são incríveis”, completou.