Não comenta rumores de mercado, mas também não garante que vá continuar no Dragão...
Corpo do artigo
Jackson diz que está feliz no FC Porto e que desconhece concretamente que haja uma proposta para o transferir, mas mantém a porta aberta. "Não há nada concreto e sendo assim prefiro nem pensar nisso. Quando houver algo poderei então pesar a possibilidade e ver o que o FC Porto quiser. Mas estou feliz no FC Porto, já tive momentos mais difíceis e outros felizes aqui, mas não fecho a porta a outras possibilidades que possam aparecer entretanto", declarou o colombiano no final do jogo, garantindo ainda que continua a fazer o seu trabalho normalmente: "Não me stressa, estou tranquilo, tento fazer o meu trabalho cumprindo com as minhas obrigações profissionais no FC Porto, sem negar a possibilidade se aparecer uma situação que seja boa para mim e para o clube."
Jackson voltou aos golos depois de falhar uma grande penalidade na Emirates Cup. "Não cobro mais penáltis sem voltar a treinar, deixarei isso para outros. Depois, quando praticar mais, volto a cobrá-los", apontou.
Com Paulo Fonseca, Lucho subiu no terreno e passou a apoiar mais o ataque e a verdade é que Jackson está a dar-se bem com isso: "É fundamental. Dá-me outras opções em campo, sinto mais apoio. É o que o treinador está a procurar".