Lateral atingiu a marca dos 150 jogos pelo Sporting. Declarações ao canal do clube
Corpo do artigo
150 jogos: "É um motivo de orgulho, já lá vão uns aninhos, ainda jogávamos na cidade universitária, na formação e ainda guardo amigos desde que cheguei."
Regresso após Braga: "Foi bom o regresso, já conhecia muita gente da estrutura, foi fácil para mim a adaptação, já conhecia staff, jogadores, presidente, equipa técnica, foi fácil a adaptação. Já tinha cá amigos, acabou por ser algo normal."
Jogos marcantes: "A estreia foi marcante, depois os jogos em que ganhei títulos, Taça da Liga, duas Supertaças, uma delas joguei. São títulos, marcas importantes para mim."
Adaptação de extremo a lateral: "Nos últimos anos de formação joguei a lateral, depois na B joguei a extremo, mas quando jogamos numa equipa grande não é tão complicado, porque jogamos muito tempo com bola, temos muito tempo com bola, não temos tanta dificuldade em termos defensivos."
Fase menos boa: "Tive uma fase menos positiva, mas os companheiros e toda a gente me ajudou para passar essa fase. Depois marquei o golo que procurava, vou trabalhar para conseguir marcar mais."
Momento atual: "A equipa está confiante, os resultados ajudam, vive-se um bom momento, dentro e fora do campo, temos um grupo muito bom. É notória a entreajuda que se faz sentir para conseguirmos os nossos objetivos."