Pouco tempo depois de serem colocadas à venda, as duas bandeirolas do lado norte do estádio foram adquiridas por sócios do FC Porto
Corpo do artigo
A nova aposta do FC Porto no mercado, a memorabilia do clube, foi lançada ao final da tarde desta sexta-feira e dois dos artigos disponibilizados já foram adquiridos. A bandeirola de canto poente norte foi comprada por 495 euros e a bandeirola de canto nascente norte foi adquirida por 382,5 euros. Os dois items deixaram de estar disponíveis depois de dois sócios terem investido para ficarem na posse de dois artigos que fazem parte da história recente do clube, visto terem sido usados no encontro com o Shakhtar que valeu o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Ainda disponíveis estão a rede da baliza norte, em que Galeno marcou por duas vezes, por 900 euros (810 para sócios) e a rede da baliza sul, onde Pepe bateu, de novo, o recorde do jogador mais velho a faturar na Liga dos Campeões por 1100 euros (990 para sócios). As outras duas bandeirolas que sobram, da zona sul do relvado do Dragão também ainda estão à venda na loja online do clube.
De acordo com o FC Porto estes "são produtos únicos, com uma história própria, autenticados pelo clube e com uma identidade que os transformam em preciosidades para portistas, acima de tudo, mas também para colecionadores". "O mote é simples: seja um orgulhoso detentor de um pedaço de história do clube (“Become a proud owner”)", afirma o clube.