O futuro de Jesualdo Ferreira como treinador do Sporting só está garantido por mais três jornadas, mas o treinador já conversou com o novo presidente sobre a possibilidade de prolongar uma ligação.
Corpo do artigo
O futuro de Jesualdo Ferreira como treinador do Sporting só está garantido por mais três jornadas, mas o treinador já conversou com o novo presidente sobre a possibilidade de prolongar uma ligação que tem sido bem-sucedida e, sabe O JOGO, ficou claro que ambas as partes estão empenhadas em chegar a acordo. Jesualdo e Bruno de Carvalho juntaram-se ao jantar na terça-feira, num primeiro encontro dedicado a esta matéria e que decorreu de forma prometedora, sendo certo que o processo terá, em breve, novos desenvolvimentos, sendo um contrato com dois anos de duração a base da discussão.
Jesualdo Ferreira foi uma escolha de Godinho Lopes, mas é praticamente unânime que o professor desempenhou um papel fundamental na recuperação de uma época desastrosa, mesmo tendo assumido o comando num momento de profunda crise financeira e institucional, algo que agradou a Bruno de Carvalho. O presidente, consciente do impacto positivo que o trabalho do técnico vai tendo no crescimento da equipa e no reconhecimento dos adeptos, quer garantir a sua continuidade, enquanto, por seu turno, Jesualdo está cada vez mais entusiasmado com um projeto que lhe poderá permitir a construção de uma equipa para o futuro, com base num lote de atletas formados no clube, de acordo, aliás, com as revelações que a sua mulher, Zulmira Ferreira, fez a O JOGO nos últimos dias.
Tudo aponta, portanto, para que seja alcançada em breve uma plataforma de entendimento.
