Bruno de Carvalho farto: presidente garante estar de "consciência tranquila" e que "nada alteraria" na condução do processo. A moer o líder leonino, só as "barbaridades" ditas na televisão por alguns sportinguistas sobre o assunto
Corpo do artigo
Numa palavra, Bruno de Carvalho está "farto" do caso Bruma. O estado de espírito confessado pelo presidente do Sporting durante a visita de ontem ao Núcleo Sportinguista de Loures, foi estendido pelo próprio a toda a família leonina, à qual aconselhou paciência e, em casos específicos, tento na língua ao abordar tão delicado tema em público. Mais ainda: o líder do emblema de Alvalade garantiu ter feito tudo o que estava ao seu alcance para persuadir o extremo a ficar no clube. Agora, só resta esperar pela decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP), altura para a qual o número um dos verdes e brancos reserva revelações.
"Bruma? Os sportinguistas já estão fartos desse assunto, tal como eu. Vou aguardar pelo fim com a consciência tranquila de tudo o que fiz desde que chegámos ao Sporting. Não alteraria absolutamente nada. No final, diremos aos sportinguistas o que foi feito e como foi feito", prometeu Bruno de Carvalho, que advertiu: "Não posso deixar de lamentar que alguns sportinguistas teçam tantos comentários sobre esse assunto. Tenham calma, confiança e escusam de ir dizer barbaridades para a televisão sobre o que não sabem. Até eu me sinto um bocado farto de tantos comunicados que faço, mas é a minha maneira de transmitir aos sportinguistas o que se passa." O cansaço com o tema começou e terminou a abordagem de Bruno de Carvalho, que ironizou. "Já li de tudo... que três craques deram razão ao Bruma, que dois craques deram razão ao Sporting, ouvi falar em raptos em Portugal e na Guiné, enfim... No final, haverá muito para dizer. Vamos esperar", rematou.