No dia em que participou na campanha de recolha de alimentos, médio manifestou desejo de ver "um grande treinador" continuar no clube
Corpo do artigo
Se fosse pela opinião de Custódio, José Peseiro continuaria a ser treinador do Braga na próxima época. Ontem, depois de participar numa campanha de solidariedade de recolha de alimentos, o médio manifestou o desejo de continuar a ser orientado por José Peseiro pelo menos por mais uma época. "Eu gosto muito do míster, é conhecido, é um bom treinador, um grande treinador, aliás, esperemos que as coisas corram bem e que ele possa ficar", defendeu Custódio.
Não ficar em terceiro lugar poderá ser uma grande desilusão, mas enquanto houver esperança matemática, Custódio está empenhado em voltar a marcar presença na Liga dos Campeões. "É um objetivo que não é cumprido, dentro de outros que estavam traçados e que esta época conseguimos cumprir. Vamos tentar dar o nosso melhor nesta reta final, sabendo que as outras equipas também estão fortes, mas mais importante é ganharmos os nossos jogos", acrescentou, determinado a ultrapassar "um jogo muito complicado", sábado, com o Nacional, onde a equipa "tudo vai fazer para ganhar".
Sensível a iniciativas de solidariedade, como aquela em que participou com mais sete colegas de equipa, na qual um sócio que entregue alimentos tem direito a dois bilhetes para o jogo com o Nacional, Custódio explicou que esta "é uma campanha de que os profissionais do Braga se orgulham e em que marcaram presença", considerando que "ainda bem que assim é, porque é importante contribuir neste momento difícil para muitos portugueses".
