"Baía? Não recuso a defesa dos jogadores, não comento é palavras de outros clubes"
Declarações de Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão ao Chaves-Sporting, jogo marcado para sábado (18h00) e relativo à 17.ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Vítor Baía disse que Gyokeres deveria ser mais vezes expulso: "Não recuso a defesa dos jogadores, não comento é palavras de outros clubes. Não vou comentar essas palavras. Os jogadores podem sentir que não os defendo em termos de arbitragem, mas defendo-os nos momentos de renovar contratos. Tenho a certeza de que nunca tiveram um treinador que os defendesse tanto nesses momentos."
Falta um médio para progredir com bola? "Jogamos de forma diferente, tínhamos de levar a bola para a frente, agora temos um avançado que nos leva lá para a frente. Enfrentamos blocos mais baixos agora e temos de adaptar os novos jogadores à realidade. Não sei se falta esse jogador. Tudo o que fizermos será a pensar no presente e no futuro."
Ao chegar um médio, Essugo pode ser emprestado? "Faremos essa avaliação depois. Todos querem jogar, poderá haver esse acerto onde todas as partes ficam satisfeitas. Poderia fazer bem, porque é difícil entrar na nossa equipa. Se houver essa hipótese podemos estar abertos a que jogue noutra equipa, mas primeiro temos de salvaguardar o Sporting."