Atalanta-Sporting: "quanto sofrimento", "obra-prima de Scamacca" e "poste travou vitória"
Leia o que se escreveu no estrangeiro acerca do empate do Sporting, 1-1, em casa da Atalanta, na quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Corpo do artigo
La Gazzetta dello Sport (Itália): quanto sofrimento
“Missão cumprida mas quanto sofrimento! O empate vale o apuramento mas, após vantagem ganha por Scamacca e o 1-1 de Edwards, a bola dupla de Gonçalves ao poste podia ter mudado a noite.”
Corriere dello Sport (Itália): grande comemoração
“A Atalanta sofre na segunda parte mas fecha o jogo com o 1-1 que dá o primeiro lugar e todo o estádio e a Atalanta festejou. Sporting ameaçou vencer com um sensacional remate com bola nos postes.”
Corriere della Sera (Itália): o risco e os postes
“Os nerazzurri avançam para os ‘oitavos’ com uma obra-prima de Scamacca, mas não conseguiram fechar o jogo e correram o risco de perder com um remate aos dois postes de Gonçalves.”
Kicker (Alemanha): Edwards foi a chave
“O tiro de longe de Scamacca assegurou o primeiro lugar da Atalanta. Edwards equilibrou para o Sporting e o poste travou a vitória. Entrado ao intervalo, Edwards tornou-se a chave do ataque do Sporting.”
Laola7 (Alemanha): fim para o Sturm Graz
“A Atalanta não conseguiu funcionar como ajuda para o Sturm Graz, com o empate 1-1. O Sporting fica com uma vantagem de quatro pontos para o Sturm e assegura a continuidade na Liga Europa.”