Quintero. O médio está encantado com os primeiros tempos no Dragão e agradece a forma como foi recebido no clube. Deixou a promessa de que fará história no FC Porto...
Corpo do artigo
As primeiras semanas de Quintero no FC Porto têm sido "perfeitas". Chegou, jogou, encantou os adeptos aos primeiros toques e até já ganhou o primeiro título. Na primeira grande entrevista desde que chegou a Portugal, o médio expressou a sua "felicidade" pela escolha, mas também pela forma como foi recebido pelos adeptos. "Sinto que eles já têm um grande carinho por mim. Senti isso quando entrei no jogo da Supertaça... Isso deixa-me mais tranquilo e com mais vontade de trabalhar. Estar num clube como o FC Porto é um sonho, é um passo enorme na minha carreira, e quero aproveitar cada minuto desta experiência para aprender sempre mais. Quero fazer a minha história no clube", começou por referir, a O JOGO, antes de detalhar os sentimentos nestes primeiros tempos. "Tem sido muito positivo, melhor até do que esperava. Fui muito bem recebido, sinto-me mesmo bem, e agora tive a oportunidade de jogar pela seleção, que é algo que também me agradou muito. Estou confiante, tranquilo e acredito que vai correr tudo bem no FC Porto", explicou.
Quintero revelou que o que mais o surpreendeu no Dragão foi a "família" formada pelos jogadores. "Todos nos apoiamos, mas o mais importante ali é sempre o FC Porto. Estou num clube grande e tenho mais responsabilidade do que tinha no passado. Vou mudar a minha mentalidade, tornar-me mais forte, até porque estou num clube que só pensa em ganhar. No meu caso, posso oferecer ao clube as qualidades que tenho como jogador. Se me contrataram é porque sentiram que também posso ser importante", acrescentou. Apesar do pouco tempo que leva no FC Porto, o jovem colombiano já não tem grandes dúvidas sobre os objetivos. "Vencer o campeonato é principal. Também vou ter a oportunidade de jogar pela primeira vez a Liga dos Campeões. Será muito bonito. A nível pessoal, quero aprender, jogar o mais possível, tentar conquistar a titularidade e vencer muitos títulos", rematou.