Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Leixões (sábado, 20h30), a contar para a Taça da Liga
Corpo do artigo
Castigo a Pepe (dois jogos de suspensão): "Toda a gente sabe da importância do Pepe dentro e fora de campo. O castigo tem a ver com o que é escrito no relatório do árbitro. A partir daí, nada a fazer, arranjar soluções. Vai falhar dois jogos, cabe-me arranjar soluções para colmatar essa baixa."
Leixões, jogo sem repercussões, para que pode servir este jogo? Rotação? "Não há nada que cumprir calendário, até pela adesão dos sócios e adeptos. Pelo que temos observado, se nao estiver casa cheia estará perto disso, num jogo em que já estaremos fora da competição. Não é jogo de demonstração ou para dar minutos. Dar minutos a quem trabalha, merece e faz pela vida. Aí sim, terá minutos que acho que tenho de dar. Entrando no jogo ou na equipa inicial. Máxima seriedade, Leixões visto como em todos os outros jogos nas diferentes provas. Temos de entrar em campo com esse espírito para ganhar o jogo. É o que queremos e vamos fazer."