Tobias pode ser cedido ao V. Setúbal

Tobias pode ser cedido ao V. Setúbal

Central está sem espaço, mas SAD quer mantê-lo na I Liga

Tobias Figueiredo está perto de voltar a ser emprestado pelos leões, mas, desta feita, o desígnio da SAD verde e branca para o seu jovem central passa por cedê-lo a um emblema da I Liga, com o Vitória de Setúbal a surgir como forte hipótese no momento, segundo informações recolhidas por O JOGO. A confirmar-se, o empréstimo deverá obedecer a moldes muito semelhantes aos que levaram Rúben Semedo para o Bonfim, quando terminou a pré-temporada de 2015/16.

Sem espaço no contexto atual e depois de na última temporada ter tido pouco espaço entre as prioridades de Jorge Jesus, além de sofrer uma lesão no joelho direito, o atleta de 22 anos tem no Bonfim uma porta aberta para evoluir com maior assiduidade. Poderá regressar a meio da temporada que vem, tal como sucedeu com o 35, que na última metade da estação que agora terminou se firmou como titular no eixo da defesa lisboeta ao lado de Sebastián Coates, após seis meses nos sadinos.

Com selo da formação leonina, Tobias já foi cedido aos catalães do Reus (2013/14), sendo que nova saída por empréstimo, ao Belenenses, havia sido entretanto considerada no último mercado intercalar, mas a lesão acima mencionada invalidou tal hipótese.