Timão confirma saída e Felipe já se despede

Timão confirma saída e Felipe já se despede

Reforço. Diretor financeiro do Corinthians revela que "está tudo em ordem" com o FC Porto para a mudança do central, que anunciou a partida aos colegas.

O processo de despedida de Felipe do Corinthians já começou. Apesar de ainda não ter confirmado oficialmente um negócio desvendado por O JOGO - o FC Porto pagará seis milhões de euros por 75 por cento do passe do central e este assinará um contrato válido por cinco anos -, o jogador já anunciou aos companheiros mais próximos que está de partida. Conta o jornalista Marco Bello, na habitual coluna de opinião que tem no blogue "Meu Timão", que o brasileiro fez um discurso de despedida no sábado, após o jogo com o Coritiba, no parque de estacionamento do Itaqueirão. "Estavam presentes o guarda-redes Walter, com a esposa e a filha, o médio Danilo, com a esposa, a sogra e um dos filhos, os jovens Maycon e Guilherme Arana, com os seus familiares, e, claro, a esposa de Felipe. O jogador tirou fotos com todos e conversou bastante sobre a tristeza de deixar o clube e sobre o seu futuro no FC Porto", conta Bello.

O negócio só será oficializado pelos dragões em julho, de forma a entrar no próximo exercício contabilístico, e o diretor financeiro do Corinthians não nega que nesta altura é tudo uma questão de tempo. "O Roberto [de Andrade, presidente] recebeu a proposta. É tudo tratado por ele e parece que está tudo bem encaminhado, está tudo em ordem", revelou Emerson Piovesan ao portal "UOL".