"Chegar aqui não é para qualquer um"

"Chegar aqui não é para qualquer um"

Candeias, rei das assistências na última edição do campeonato, promete dar tudo pelo Benfica

Candeias apresentou-se ontem no seu novo clube e não escondeu a satisfação pelo desafio que terá pela frente. O extremo promete arrasar, até porque, sublinha, que não é fácil chegar ao Benfica. "Chegar a este patamar não é para qualquer um", disse em declarações à Benfica TV, afirmando que está prepar ado para a pressão, pois no Benfica, defende, todas as partidas são vencer. "O Benfica joga sempre para ganhar, e eu também não gosto de perder. Trabalhei muito para estar neste projeto", referiu o jogador.

O ex-Nacional deixa uma mensagem de alento aos adeptos, garantindo que estes podem contar com o seu contributo para novos êxitos. "Vou dar tudo pelo Benfica, sou mais um para ajudar o clube e aprender", sublinhou, recordando que cresceu muito com a passagem pelo Nacional. "Os três anos que estive no Nacional foram muito bons, aliás fui o jogador com mais assistências da Liga e isso quer dizer algo." Jorge Jesus disse recentemente que Candeias criava sempre muitos problemas ao Benfica, e o jogador agradeceu o elogio: "É sempre bom ouvir os elogios do treinador. Quando estamos num clube de menor dimensão e defrontamos o Benfica, queremos mostrar algo. Tenho a certeza de que vou aprender muito com Jorge Jesus; ele irá ajudar-me a crescer."

Candeias procura ainda a primeira internacionalização, mas não se sente pressionada a obtê-la no imediato. "Estou aqui para ajudar o Benfica a fazer uma boa temporada. O resto vem por acréscimo", finalizou.