Farense resgata empate tardio diante do Estoril: recorde o jogo


Criado em
Actualizado em
Termina a partida.
Dois golos nos últimos sete minutos de jogo permitiram hoje ao Farense empatar 2-2 na visita ao Estoril, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Os golos da formação do Estoril, que na semana passada viu o Sporting interromper-lhe uma série de oito jogos sem perder, foram apontados por Zanocelo, aos 50 minutos, e Alejandro Marqués, aos 54.
O Farense, que não vence há 10 encontros, chegou ao empate com golos de Rui Costa, aos 85 minutos, e de Miguel Menino, aos 90+3.
O Estoril segue na oitava posição, com 35 pontos, enquanto o Farense soma 17, e saiu provisoriamente do último lugar da tabela, agora ocupado pelo Boavista (15), que no domingo recebe o Vitória de Guimarães.
90'+3': Miguel Menino resgata empata para o Farense!
2-1! Rui Costa reduz desvantagem do Farense com um remate potente
Lacximicant entra para o lugar de Rafik Guitane
Zé Carlos e Rony Lopes saem para as entradas de Filipe Soares e Yusupha
Miguel Menino marca, mas o golo é anulado por fora de jogo
Marqués rendido por Begraoui
Tripla mexida no Farense: saem Marco Matias, Tomás Ribeiro e Artur Jorge, entram Elves Baldé, Miguel Menino e Rui Costa
2-0! Alejandro Marqués aumenta vantagem do Estoril
Vinicius Zanocelo coloca Estoril em vantagem, após passe de Guitane
Arranca a segunda parte
Tomás Ribeiro vê amarelo
Pedro Carvalho cruza rasteiro com perigo mas Artur Jorge antecipa-se a Ricardo Velho e corta para canto
Começa a partida
Suplentes do Farense: Miguel Carvalho, Paulo Victor, Raúl Silva, Filipe Soares, Miguel Menino, Elves Baldé, Yusupha Njie, Darío Poveda, Rui Costa.
Suplentes do Estoril: Kevin Chamorro, Mangala, Tiago Parente, Lanquetin, Foe Ondoa, Begraoui, Fabrício, André Lacximicant, Salazar.
Onze do Farense: Ricardo Velho; Marco Moreno, Artur Jorge, Tomás Ribeiro; Pastor, Falcão, Zé Carlos, Derick Poloni; Rony Lopes, Marco Matias, Tomané.
Onze do Estoril: Joel Robles; Boma, Pedro Álvaro, Bacher; Pedro Carvalho, Zanocelo, Holsgrove, Pedro Amaral; Guitane, Jandro, Marqués.
Após derrota frente ao Aves SAD (0-1), em casa, o Farense procura regressar às vitórias e quebrar a sequência de oito jogos sem vencer, de forma a encurtar a distância para Gil Vicente e Estrela da Amadora na luta pela permanência. Quebrando o hábito de falar na véspera dos jogos, Tozé Marreco, treinador dos algarvios, remeteu-se desta vez ao silêncio, sem mais explicações sobre a decisão.
O treinador do Estoril, Ian Cathro, afirmou que a sua equipa continua “a melhorar” desde o primeiro dia da época e que tal se reflete nos bons resultados alcançados na I Liga. “Andamos desde o dia 1 de julho a melhorar, com mais tempo juntos, mais trabalho em campo, mais conversas, com momentos difíceis, que também são necessários para depois crescer, entender e criar a nossa atitude, a nossa maneira de ver as coisas escolher, a nossa mentalidade a nossa forma de estar quando estamos juntos”, disse.
A formação canarinha está no oitavo lugar, com 34 pontos. Já a equipa algarvia é penúltima, com 16.
Estoril e Farense jogam a partir das 18h00 para a ronda 25 do campeonato.