Na primeira mão, na Alemanha, Dortmund e Liverpool empataram 1-1. Em Anfield Road, a equipa da casa fez uma reviravolta épica depois de ter estado a perder por 3-1.
Corpo do artigo
[fim]
90|O árbitro apita para o fim do jogo. A festa é dos adeptos do Liverpool que viram a equipa estar a perder por 2-0 e 3-1, mas a conseguir dar a volta e a garantir o triunfo que lhe garante a qualificação para as meias-finais.
90|Gundogan cobra um livre direto à entrada da área, mas a bola sai ao lado da baliza do Liverpool.
90|[golo]|Lovren adianta o Liverpool.No primeiro minuto do tempo de descontos, o central dos reds salta mais alto que a defesa do Dortmund e cabeceia para o fundo da baliza de Weidenfeller. Neste momento, o Liverpool está qualificado.
90|[amarelo]|Schmelzer, do Dortmund.
84|Lovren testa a pontaria, mas também ele não consegue acertar na baliza do Dortmund.
83|[sub]|Ramos rende Reus, no Dortmund.
82|[sub]|Gundogan rende Castro, no Dortmund.
80|[sub]|Lucas rende Emre Can, no Liverpool.
78|[golo]|Sakho iguala para o Liverpool. Na sequência de um canto apontado por Coutinho, o central aproveita o desnorte da defesa do Dortmund e coloca o Liverpool a apenas um golo do apuramento.
77|[sub]|Ginter rende Kagawa, no Dortmund.
73|[amarelo]|Piszczek vê o cartão amarelo devido a uma entrada dura sobre Coutinho.
71|Sturridge rompe pela esquerda, mas o seu centro/remate é travado por Weidenfeller. O guarda-redes do Dortmund tem estado muito seguro.
68|Em zona frontal, Origi remata, mas a bola não acerta na baliza do Dortmund.
66|[golo]|Coutinho reduz para o Liverpool. Após uma combinação com Milner, o internacional brasileiro remata de fora da área e faz o segundo golo dos reds, A equipa ingleses precisa marcar mais dois, e não sofrer nenhum, para seguir em frente.
62|[sub]|Sturridge rende Firmino, no Liverpool.
62|[sub]|Allen rende Lallana, no Liverpool.
57|[golo]|Golo de Reus. O internacional alemão rompe pelo lado esquerdo e à saída de Mignolet remata em arco para o fundo da baliza do Liverpool.Hummels foi o autor do passe que permitiu a Reus marcar.
53|[amarelo]|O árbitro mostra o cartão amarelo a Hummels (Dortmund).
48|[golo] Marca o Liverpool. Golo de Origi. Liverpool precisa de marcar mais dois golos para passar eliminatória.
46|Começa a segunda parte.
45|O árbitro apita para o fim da primeira parte. O Dortmund está com um pé nas meias-finais perante um Liverpool em dificuldades e sem pontaria.
44|Kagawa desvia um cruzamento da direita, mas Mignolet.
38|Sokratis oferece o corpo e desvia para canto um remate de Coutinho. O Liverpool não consegue obrigar o guarda-redes Weidenfeller a grandes trabalhos.
36|Em frente à baliza, Aubameyang remata ao lado. O Dortmund perde o 3-0 após uma jogada pelo lado esquerdo do ataque.
32|Após um canto, Kagawa remata, mas Mignolet defende e evita mais um golo do Dortmund.
32|Aubameyang não consegue chegar a um cruzamento da direita e falha o terceiro golo do Dortmund.
30|Sobre o lado direito, mas ainda fora da área, Coutinho testa a pontaria mas também ele não consegue acertar na baliza do Dortmund.
27|Firmino cabeceia ao lado da baliza do Dortmund, após um cruzamento do lado esquerdo.
25|Origi não consegue desviar para o fundo da baliza do Dortmund um bom cruzamento do lado direito. O Liverpool tenta reagir aos dois golos da equipa alemã, mas as dificuldades na finalização estão a deixar desesperado o treinador Jurgen Klopp.
23|A entreajuda dos jogadores do Dortmund na hora de defender a baliza de Weidenfeller tem anulado as investidas do Liverpool.
18|Após um passe de Origi, Moreno exibe pontaria desafinada e o seu remate não acerta na baliza do Dortmund.
17| Origi é o autor do primeiro remate do Liverpool, mas dentro da área vê Sokratis oferecer o corpo e desviar a bola para canto.
15|No primeiro quarto de hora, o Dortmund soma três remates: dois à baliza que deram golo e um para fora. O Liverpool ainda não chegou à baliza dos alemães.
12|O Dortmund está em vantagem na eliminatória e para seguir em frente o Liverpool está agora obrigado a marcar três golos e a não sofrer mais nenhum.
9|[golo]|Aubameyang amplia a vantagem do Dortmund. Após uma perda de bola dos jogadores do Liverpool, Reus faz um passe na diagonal a isolar o avançado gabonês que frente a Mignolet não perdoa: desfere um remate potente ao ângulo superior da baliza do Liverpool.
5|[golo]|Mkhitaryan adianta o Dortmund. O internacional arménio recarga com êxito após uma grande defesa de Mignolet a remate de Aubameyang.
3|Piszczek vê o seu remate à baliza do Liverpool ser bloqueado por Coutinho. Na sequência da jogada, e sem que a defesa dos reds tenha conseguido aliviar a bola, Aubameyang remata de zona frontal fora da área, mas ao lado.
1|O árbitro apita para o início do jogo. O Liverpool dá o pontapé de saída.
0|Borússia de Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, Sokratis, Hummels, Schmelzer, Weigl, Castro, Mkhitaryan, Kagawa, Reus, Aubameyang.
0|Liverpool: Mignolet; Clyne, Lovren, Sakho, Moreno, Can, Milner, Lallana, Coutinho, Firmino e Origi.
0|Na primeira mão, na Alemanha, Dortmund e Liverpool empataram 1-1.
[inicio]