
Estoril dominou a partida mas perdeu vários lances por ansiedade dos seus atacantes ou pela eficácia do guarda-redes Baumann. Empate sabe a pouco
90|Termina a partida! O Estoril não consegue ir além de um empate que compromete e muito a passagem aos 16 avos de final. A equipa portuguesa dominou a partida e desperdiçou inúmeras ocasiões para marcar, acabando por deixar o jogo com um amargo de boca. O empate 1-1 entre Sevilha e Slovan Liberec também não ajudou, pois mantém os checos com quatro pontos de vantagem.
90|Krmas queixa-se de um toque de Balboa e fica estendido no chão, à espera que o tempo passe.
90|Estoril pede penálti! Livre de Evandro na direita, Balboa tenta chegar de cabeça mas embrulha-se com os centrais contrários e fica a pedir grande penalidade, que o árbitro não assinala.
90|Que falhanço! Sebá isola-se na cara de Baumann mas atira contra o guarda-redes. Na recarga, Bruno Lopes dispara por cima. O Estoril já teve oportunidades suficientes para ganhar três jogos!
87|[2amarelo]|Mais uma expulsão no Friburgo. Guedé trava Evandro e vê o segundo amarelo. O livre é perigoso.
86|[2amarelo]|Hofler é expulso por meter a mão à bola. O Estoril vai jogar os minutos finais em superioridade numérica.
85|[amarelo]|Rúben Fernandes punido por falta sobre Mehmedi.
83|Incrível, que defesa de Baumann! Livre de Evandro sobre a direita, João Pedro Galvão entra com tudo de cabeça mas o guarda-redes alemão faz uma defesa brilhante para canto.
81|[sub]|Marco Silva arrisca tudo, lançando Bruno Lopes e João Pedro Galvão nos lugares de Filipe Gonçalves e Luís Leal.
78|Jogada de Pilar pela direita, que termina com um cruzamento já para lá da linha de fundo. Pelo sim, pelo não, Vagner também tinha agarrado.
Más notícias de Sevilha, onde o Slovan Liberec acaba de empatar. Com os resultados neste momento, o Estoril mantém-se em último do grupo, a quatro pontos do segundo posto.
Os dados estatísticos da UEFA são bem claros quanto ao domínio do Estoril: soma 12 remates contra 7 do adversário.
70|Balboa coloca em Evandro, que, descaído sobre a esquerda, puxa para o pé direito e atira forte, mas Sorg corta o remate.
69|[sub]|Terceira e última alteração no Friburgo: Coquelin, com queixas físicas, dá o lugar a Gunter.
66|[sub]|É a vez de Marco Silva mexer: coloca Balboa no lugar de Carlitos.
66|[sub]|Sai Darida, entre Freis. É a segunda mexida no Friburgo.
64|Que falhanço! Mais um! Evandro rouba a bola a um defesa, avança para a área e entrega para Sebá. Completamente solto na zona de penálti, o avançado atira muito por cima.
62|Coquelin é assistido e deixa temporariamente as quatro linhas.
59|À trave! Canto na esquerda batido por Evandro, Carlitos cabeceia com espaço e a bola é devolvida pelo ferro. Que azar para o Estoril!
58|Quase! O livre batido por Carlitos vai contra a barreira, mas a bola passa e sobra para Rúben Fernandes, que atira contra a "mancha" de Baumann.
57|[amarelo]|Diagné faz falta sobre Carlitos à entrada da área. Livre perigoso a favor do Estoril.
52|Tiro de Darida à figura de Vagner. A bola bate no relvado e quase trai o guarda-redes do Estoril, que só agarra à segunda.
50|Baumann defende! Grande intervenção do guardião do Friburgo, a desviar para canto um cabeceamento picado e muito colocado de Sebá!
49|Quase, quase, quase! Canto na direita de Babanco, Luís Leal ganha a posição para cabecear mas atira ao lado. Muito perigo!
48|Bom trabalho de Luís Leal na direita, que termina com um cruzamento rasteiro à procura de Sebá. A defesa do Friburgo corta para canto.
47|Carlitos é o primeiro a ameaçar na segunda parte, com um remate de longe que sai à figura de Baumann.
46|[sub]|O Friburgo faz a primeira alteração, colocando Mehmedi no lugar de Kerk.
46|Começa a segunda parte.
45|Final da primeira parte. Tudo a zeros no Estoril, mas a equipa da casa tem estado por cima.
45|Babanco flete para a zona central, tenta combinar com Sebá e, já dentro da área, cai após contacto de Diagné. O árbitro volta a mandar seguir, ficam dúvidas de novo...
No outro jogo do grupo, o Sevilha já vence o Slovan Liberec por 1-0. Uma ajuda à equipa portuguesa...
41|Vagner prega um susto... Cruzamento da esquerda que o guarda-redes brasileiro deixa escapar. Não estava lá ninguém do Friburgo para aproveitar.
40|Mais uma arrancada de Sebá, desta vez pela direita, mas não consegue passar pelo último defesa.
33|[amarelo]|Falta de Hofler sobre Filipe Gonçalves. O árbitro está de mão leve.
30|De novo Luís Leal a desperdiçar! Grande jogada do Estoril, assistência de Filipe Gonçalves para o avançado, que atira muito por cima do avançado.
28|[amarelo]|Guedé é agora punido por falta muito dura sobre Carlitos.
27|Lançamento longo de Filipe Gonçalves para as costas da defesa contrária, mas o guarda-redes Baumann chega primeiro do que Sebá e afasta a bola.
24|Bom lance de Evandro, que rouba a bola a Sorg e serve Carlitos no centro da área. Apertado, o remate sai para as nuvens.
21|Remate de Darida, fraco, muito fraco, rasteiro e à figura de Vagner.
20|Livre muito perigoso, a favor do Friburgo. O árbitro viu falta de Gonçalo Santos sobre Guedé. É na meia lua, em zona frontal!
16|Sebá cai na área e pede penálti. Muitas dúvidas...
14|Quase! Luís Leal foge pela esquerda, adianta ligeiramente a bola, mas consegue o remate e obriga o guarda-redes Baumann a defender para canto...
6|Guedé tem o primeiro remate do jogo, mas é intercetado. Canto para o Friburgo, do qual não resulta nada.
5|Sebá escapa-se pela esquerda e cruza largo. Carlitos ainda consegue desviar de cabeça, mas o lance é cortado.
4|[amarelo]|Carlitos é o primeiro a ser admoestado, na sequência de uma falta a meio-campo sobre Coquelin.
1|Diagné, do jogador do Friburgo está caído, a receber assistência médica. Parece que não vai poder continuar.
1|Começou a partida!
0|Foi precisamente na Alemanha que o Estoril conquistou o único ponto obtido até agora. A equipa da Linha está obrigada a vencer hoje e torcer por uma vitória do Sevilha sobre o Slovan Liberec.
0|Do lado do Friburgo, o técnico Cristian Streich faz alinhar: Baumann; Krmas, Diagné, Coquelin e Sorg; Lorenzoni, Darida, Pilar e Höfler; Kerk e Guédé.
0|Já há equipas oficiais! Marco Silva lança: Vagner; Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes e Babanco; Filipe Gonçalves, Gonçalo e Evandro; Carlitos, Luís Leal e Sebá.
0|Boa noite. O Estoril defronta hoje o Friburgo, em encontro da quarta jornada do grupo H da Liga Europa. O JOGO irá acompanhar a partida a par e passo.
