Corpo do artigo
[fim]
90|Termina o jogo.
89|Cruzamento de João Carvalho e Diogo Jota, de cabeça, faz o terceiro golo da Seleção Nacional de sub-21 neste jogo particular disputado no Estoril.
89|[golo]|Diogo Jota.
87|Mais uma defesa fantástica de Miguel Silva. Desta vez, o guarda-redes do Vitória de Guimarães desvia um remate, em arco, de Bjordal.
82|Rasmussen quase marca para a Noruega.
79|[sub]|Mais três alterações na seleção portuguesa: entram Tobias Figueiredo, Luís Mata e Domingos Duarte para os lugares de Edgar Ié, Kevin Rodrigues e Rúben Semedo.
76|Livre de Rasmussen do lado direito, bola ao segundo poste, e Thorsby desvia, de cabeça, para o fundo da baliza de Miguel Silva.
76|[golo]|Thorsby
68|Bonita jogada de Bruno Fernandes concluída com uma assistência perfeita para João Carvalho que atira ao lado.
64|Grande intervenção de Miguel Silva, a desviar um remate de Samuelsen.
62|[sub]|Na Noruega, saem Odegaard, Fossum e Knudsen entram Hoff, Rasmussen e Nakkim.
61|[sub]|Portugal: Rebocho entra para o lugar de Fernando Fonseca.
59|Canto de Bruno Fernandes do lado direito e Rúben Semedo, muito rápido, antecipa-se a um norueguês e cabeceia a bola para o fundo da baliza.
59|[golo]|Rúben Semedo.
58|Diogo Jota aparece isolado, tira a bola a Mhyra, não consegue o remate, cruza mas um defesa norueguês alivia de cabeça.
57|Excelente abertura de Bruno Fernandes para Carlos Mané que, de cabeça, atira ao lado.
55|Rebocho, jogador do Moreirense, preparado para entrar.
53|Cruzamento do lado direito de Mané, cabeçada de Diogo Jota e a bola sai por cima da barra da baliza agora defendida por Myhra.
47|Grande pontapé de Rúben Neves! De fora da área, o médio do FC Porto atira a bola à barra da baliza norueguesa.
46|Começa a segunda parte.
46|Miguel Silva e os quatro defesas de Portugal continuam em campo.
46|[sub]|Rui Jorge também faz seis alterações ao intervalo: entram Podence, Rúben Neves, Diogo Jota, Carlos Mané, Bruno Fernandes e João Carvalho. Saem Francisco Ramos, Ricardo Horta, Rony Lopes, Iuri Medeiros, Bruma e Gonçalo Paciência.
46|[sub]|Há seis alterações na equipa norueguesa: entram Myhra, Bjordal, Ryerson, Samuelsen, Thorsby e Tonnesen. Saem Bratveit, Ingebrigtsen, Sakor, Reitan, Svendsen e Hanche-Olsen.
45|Intervalo no Estádio Coimbra da Mota.
45|Gonçalo Paciência perto de bisar. Bruma mete a bola em Ricardo Horta, devolve a Bruma que assiste Gonçalo Paciência que, de calcanhar, não consegue bater Bratveit.
44|[golo]|Gonçalo Paciência. Grande penalidade convertida, Portugal em vantagem.
43|[amarelo]|Para Reitan, pela falta sobre o avançado do Rio Ave
43|[penalti]|Luís Godinho, árbitro de Évora, assinala grande penalidade por falta sobre Gonçalo Paciência.
37|Rúben Semedo perto de inaugurar o marcador. Canto de Ricardo Horta e o central do Sporting, de cabeça, erra o alvo por muito pouco.
35|Falta de Knudsen sobre Gonçalo Paciência.
30|Remate de Ingerbrigtsen, Miguel Silva agarra a bola com segurança.
28|Grande oportunidade para a Noruega. Outra vez Odegaard a protagonizar mais uma jogada de perigo: desta vez, o jogador que representa o Herreenveen, da Liga holandesa, por empréstimo do Real Madrid, surge m zona privilegiada, sem marcação e, só com Miguel Silva pela frente, atira ligeiramente ao lado.
26|Odegaard entra na área, Kevin Rodrigues consegue anular ataque.
23|Oportunidade para a Noruega, Kevin Rodrigues, jogador da Real Sociedad, resolve.
16|Miguel Silva evita o golo da Noruega com uma defesa fenomenal.
11|Outra vez Bratveit a brilhar. Desta vez, o guarda-redes norueguês desviou, com classe, um excelente remate de Iuri Medeiros, com o pé esquerdo e à entrada da área.
10|Grande defesa de Bratveit! Cruzamento de Iuri Medeiros, assistência de Bruma, Gonçalo Paciência remata e o guarda-redes da Noruega responde com uma defesa fantástica.
9|Fora de jogo assinalado a Iuri Medeiros, jogador do Boavista.
2|Gonçalo Paciência remata de fora da área, a bola passa ligeiramente ao lado do poste direito da baliza da Noruega.
1|Começa a partida no Estoril.
0|Na fase final do Europeu, que será disputada na Polónia entre 16 e 30 de junho, Portugal está inserido no grupo B com Sérvia, Espanha e Macedónia.
0|Na próxima terça-feira, Portugal defronta a Alemanha, em Estugarda.
0|Suplentes da Noruega: Myhra, Ryerson, Nakkim, Gundersen, Hoff, Thorsby, Rasmussen, Samuelsen, Bjordal, Kristoffersen e Tonnesen.
0|Noruega: Bratveit; Reitan, Knudsen, Ulrik Jenssen e Hanche Olsen; Sakor, Fossume e Ingerbrigtsen; Svendsen, Odegaard e Espejord.
0|Suplentes de Portugal: Rui Silva, Joel Pereira, Pedro Rebocho, Tobias Figueiredo, Luís Mata, Domingos Duarte, Rúben Neves, João Carvalho, Bruno Fernandes, Carlos Mané, Podence e Diogo Jota.
0|Portugal: Miguel Silva, Fernando Fonseca, Edgar Ié, Rúben Semedo e Kevin Rodrigues; Francisco Ramos, Rony Lopes e Ricardo Horta; Iuri Medeiros, Bruma e Gonçalo Paciência
0|Já há equipas
0|A Seleção nacional de sub-21 defronta esta tarde, no Estoril, a Noruega, no primeiro de dois jogos de preparação para a fase final do Europeu, em junho, na Polónia.
0|Olá Boa tarde
[inicio]