Corpo do artigo
[fim]
90|Terminou o jogo. Portugal conseguiu marcar quatro golos, mas tinha de vencer por uma diferença mínima de três golos. Ficou-se por um golo....
90|[amarelo]|Tobias Figueiredo.
90|[amarelo]|Murati.
90|[vermelho]|Diogo Jota, aparentemente, por ter pisado um adversário.
90|[golo]|Bruma.
90|Vão jogar-se mais quatro minutos.
86|[amarelo]|Gonçalo Paciência por pé em riste sobre um adversário.
82|Bruma remata em arco e quase faz o quarto para Portugal.
80|Rápido contra-ataque da Macedónia, Eljif Elmas abre na esquerda para Markoski que rameta rasteiro, cruzado para o segundo golo da Macedónia.
80|[golo]|Markoski.
77|Grande oportunidade para Portugal: livre de Bruma mas Edgar Ié, em excelente posição, remata forte e cruzado, mas para fora.
76|Diogo Jota pediu grande penalidade mas o árbitro mandou seguir o lance.
74|[sub]|Markoski entra para o lugar de David Babunski.
71|Iuri Medeiros desce pela direita, assiste Cancelo mas este, e quando tinha a baliza à sua mercê, acertou num defesa macedónio.
69|[sub]|Podence saiu para entrar Diogo Jota.
65|Kevin Rodrigues remata às malhas laterais, em mais uma boa chance de Portugal para marcar.
64|Ruben Neves voltou a falhar uma excelente oportunidade. No ressalto de um canto, o médio cabeceou para onde estava virado, quando tinha a baliza à sua mercê.
63|[amarelo]|Musliu por jogo perigoso sobre Podence.
61|Bardi marca um livre direto muito perigoso. Bruno Varela defendeu à segunda.
59|Ruben Neves muito perto do quarto para Portugal. Outra boa jogada de combinação, a bola sobra para entrada da área onde surge o médio portista a rematar de primeira, mas para fora.
57|[sub]|Elmas entra para o lugar de Angelov.
57|Iuri Medeiros descobre Podence na área e este, sem perder tempo, remata de primeira apanhado de surpresa Siskovsk. Bela jogada de Portugal.
57|[golo]|Podence.
54|[sub]|Renato Sanches cede o seu lugar a Ricardo Horta.
53|Iuri Medeiros tenta a sorte de longe. À figura de Siskovski que encaixa sem dificuldades.
49|[amarelo]|David Babunski por falta sem bola sobre Gonçalo Paciência.
46|Bom remate de Iuri Medeiros, que sai ao lado. Fica o aviso de Portugal.
46|Começa a segunda parte
45|Terminou a primeira parte. Portugal sai para o intervalo a vencer por 2-1.
45|Iuri cobrou o oitavo canto de Portugal nesta primeira parte.
44|Bruma tenta o remate, mas saiu ao lado.
42|João Cancelo rematou às malhas laterais quando tinha, pelo menos, dois colegas em excelente posição que podiam visar a baliza macedónia.
40|[golo]|Cruzamento da esquerda, alívio de Edgar Ié, a bola sobra para Bardi que remata de longe, cruzado, bem colocado. O macedónio marcou o seu segundo golo na competição.
38|Livre de Iuri Medeiros e, na recarga, remata fortíssimo, com a bola a descrever uma trajetória complicada para Siskovski, que defendeu a muito custo.
34|Bruma muito perto do golo. Inicia a jogada, combina com Gonçalo Paciência e, à entrada da área, remata forte e em arco, mas a bola saiu a rasar o poste esquerdo da baliza de Siskovski.
33|Popzlatanov tenta a sorte de longe, após um corte mal feito da defesa portuguesa. A bola saiu ao lado da baliza de Bruno Varela.
31|Bruma cruza da esquerda, a bola vai parar ao segundo poste onde aparece Podence. a cabecear à figura de Siskovski.
30|Meia hora de jogo e só dá Portugal.
30|Grande remate de longe de Ruben Neves obrigando Siskovski a esticar-se todo no relvado para desviar a bola para canto.
28|[sub]|Musliu entrou para o lugar de Radeski.
24|Esteve à vista o terceiro. Bruma foge pela esquerda, cruza atrasado para o remate de primeira de Gonçalo Paciência mas a bola acertou no guarda-redes Siskovski que defendeu com as pernas.
22|Após desmarcação de Kevin Rodrigues, Bruma flete da esquerda para o centro, e, à entrada da grande área, remata em arco, fortíssimo, com a bola a descrever um arco vitorioso. Grande golo de Bruma. Mais um: o outro foi contra a Espanha,
22|[golo]|Bruma.
20|Rápido contra-ataque de Portugal, três contra três, Iuri Medeiros cruza da esquerda ao segundo poste onde surge Podence a rematar de primeira, mas a bola não chega à baliza porque acerta num defesa macedónio.
18|[sub]|Rebocho, por lesão, deu o seu lugar a Kevin Rodrigues.
14|Podende tenta, num remate de primeira, visar as redes macedónias. A bola saiu à figura de Siskovski.
11|Remate fora da área de Nikolov, à figura de Bruno Varela.
6|Novo canto na esquerda por Iuri Medeiros, mas desta vez o cabeceamento de Tobias Figueiredo saiu à figura.
2|Canto largo para a entrada da pequena área onde surge Edgar Ié a cabecear com potência. Está feito o primeiro para Portugal.
2|Edgar Ié fez o 2.º golo numa fase final de seleções por Portugal.
2|[golo]|Edgar Ié.
2|Iuri Medeiros marca o primeiro canto para Portugal.
0|Saiu a jogar a equipa portuguesa.
0|As equipas entram em campo. Ouvem-se os hinos.
0|Rui Jorge efetuou cinco alterações em relação ao jogo com a Espanha. Saem Rúben Semedo (castigado), Kevin Rodrigues, Bruno Fernandes, João Carvalho e Gonçalo Guedes; entram Tobias Figueiredo, Rebocho, Bruma, Iuri Medeiros e Gonçalo Paciência.
0|A Macedónia vai jogar com Siskovski, Zajkov, Bejtulai, Murati, Popzlatanov, Nikolov, Bardi, Babunski, Gjorgjev, Angelov e Radeski
0|Portugal: Bruno Varela; João Cancelo, Edgar Ié, Tobias Figueiredo e Pedro Rebocho; Rúben Neves e Renato Sanches; Iuri Medeiros, Podence e Bruma; Gonçalo Paciência.
0|Já se conhece o onze português.
0|As seleções de sub-21 de Macedónia e Portugal defrontam-se esta sexta-feira em partida da terceira e última jornada da fase de grupos do Europeu da categoria.
0|Boa tarde.
[inicio]