Braga empata com Rapid Viena na segunda ronda do Caminho dos Campeões da Youth League


Criado em
Actualizado em
Termina a partida. O Braga empata com o Rapid Viena, 0-0, na primeira mão da segunda ronda do Caminho dos Campeões da Youth League.
Quatro minutos de compensação.
Cartão amarelo para João Vasconcelos
Rapid: entra Moizi para o lugar de Dursun.
Dupla alteração no Rapid: Omar Badarneh e Kenny Nzogang rendem Ibrahimoglu e Yasin Mankan.
Braga: entra Tiago Ferreira, sai Rodrigo Abreu.
Braga: sai Lourenço Silva, entra Edgar Mota.
Dupla substituição no Braga: Nuno Patrício e Sandro Vidigal entram para os lugares de Afonso Patrão e Daniel Rozzuvaylo.
Dupla alteração no Rapid: Groller e Djezic rendidos por Roka e Silber.
Arranca a segunda parte.
Primeira parte sem descontos. Intervalo com nulo no marcador. Braga dominou, tendo feito 13 remates, contra dois do Rapid Viena.
Mais um cartão para o Rapid Viena: Szladits.
Excelente jogada de Francisco França e remate para defesa do guarda-redes do Rapid Viena.
Braga continua a apertar o Rapid Viena, mas sem resultados práticos.
Novo remate do Braga, agora de Francisco França.
Primeiros 15 minutos de domínio total por parte do Braga.
Finalização de Afonso Patrão em mais uma tentativa do Braga.
Amarelo para Gröller.
Braga ameaça o primeiro golo do jogo, mas Vasconcelos remata, em boa posição, contra um adversário.
Braga com início de jogo pressionante.
Primeiro canto do jogo para o Braga.
Começa o jogo.
Suplentes do Rapid Viena: Softic, Roka, Badarneh, Stöhr, Silber, Music, Moizi, Volf e Nzogang.
Suplentes do Braga: Romário Cunha, Edgar Mota, Afonso Sousa, Luís Ribeiro, Rodrigo Marques, Sandro Vidigal, Tiago Ferreira, Nuno Patrício e João Trovisco.
Onze do Rapid Viena: Feliner, Brunnhofer, Gröller, Muharemovic, Stehrer, Mankan, Djezic, Ibrahimoglu, Szladits, Zivkovic e Dursun.
Onze do Braga: Znuderi, Lourenço Silva, Jonatás Noro, João Salvador, Chissumba, Helguera, Rodrigo Abreu, Rozzuvaylo, João Vasconcelos, Francisco França e Afonso Patrão.
"Vencendo o primeiro jogo ficamos sempre mais próximos de passar a eliminatória. O nosso foco está inteiramente neste jogo. Vamos jogar o jogo pelo jogo, olhos nos olhos e claro que a vitória é o nosso objetivo", considerou, por seu lado, Vasconcelos, um dos destaques do Braga.
"Vencer é sempre importante. Não acredito que o jogo fique resolvido na primeira mão. Temos de entrar em campo sendo nós próprios, dar o nosso melhor e procurar obter o melhor resultado possível para que possamos ir à Áustria com outra tranquilidade. Temos qualidade individual e coletiva para fazer frente a qualquer adversário. Só temos de estar confiantes, pois temos essa qualidade que nos dá tranquilidade para abordar qualquer jogo com a melhor perspetiva possível", disse o treinador Pedro Pires.
O Braga recebe, esta terça-feira, o Rapid Viena na primeira mão da segunda ronda do Caminho dos Campeões da Youth League. O jogo será disputado no Campo 1 da Cidade Desportiva.