Três regressos no penúltimo treino antes da partida para a Rússia

Três regressos no penúltimo treino antes da partida para a Rússia

André Silva, de regresso de Milão, Pepe e Cédric estiveram presentes no treino matinal na Cidade do Futebol.

A seleção portuguesa continua a preparar a participação na Taça das Confederações com mais um treino na Cidade de Futebol, em Oeiras, numa sessão em que Fernando Santos contou com três regressos importantes.

Na segunda-feira, André Silva falhou o apronto, uma vez que o avançado esteve em Itália para assinar pelo Milan, tendo já reintegrado os trabalhos da Seleção. Ronaldo, que fez apenas treino condicionado na passada segunda-feira, também já treinou com os colegas.

Pepe e Cédric também estiveram ausentes no regresso ao trabalho de Portugal, mas devido a lesão. No entanto, os dois jogadores já voltaram a treinar com o grupo.

Na quarta-feira, a comitiva lusa viaja para a Rússia, país onde vai decorrer a competição.

A seleção nacional, que vai competir na Taça das Confederações com o estatuto de campeã europeia, estreia-se no domingo perante o México, em Kazan. A formação lusa, que está incluída no Grupo A, defronta na segunda jornada a anfitriã Rússia, a 21 de junho, em Moscovo, e fecha o agrupamento a 24 perante a Nova Zelândia, em São Petersburgo.

A Taça das Confederações, prova que serve de teste para o Mundial'2018, que vai acontecer igualmente na Rússia, termina a 2 de julho.