Uma estreia nos convocados da Seleção: confira a lista completa

Uma estreia nos convocados da Seleção: confira a lista completa

Fernando Santos anunciou a lista de convocados da Seleção para os jogos com Sérvia e Lituânia. Podence é a grande novidade.

Fernando Santos convocou 25 jogadores para os jogos de apuramento para o Europeu de 2020, frente a Sérvia e Lituânia.

A chamada de Daniel Podence, avançado do Olympiacos, é a grande novidade da lista do selecionador nacional. O jogador formado no Sporting estreia-se entre os eleitos de Santos.

De salientar também os regressos de Daniel Carriço e Renato Sanches, jogadores de Sevilha e Lille, respetivamente. Cristiano Ronaldo faz, naturalmente, parte da convocatória.

O duelo entre Portugal e Sérvia está marcado para o dia 7 de setembro, em Belgrado. O encontro com a Lituânia será jogado no dia 10, em Vilnius. Portugal ocupa a quarta posição do grupo B de apuramento, com dois pontos somados em duas partidas.

Confira a lista de convocados da Seleção Nacional:

- Guarda-redes: Rui Patrício (Wolverhampton), Beto (Goztepe) e José Sá (Olympiacos)

- Defesas: Nélson Semedo (Barcelona), João Cancelo (Man. City), Pepe (FC Porto), Rúben Dias (Benfica), José Fonte (Lille), Daniel Carriço (Sevilha), Mário Rui (Nápoles) e Raphael Guerreiro (Dortmund)

- Médios: William (Bétis), Danilo (FC Porto), Rúben Neves (Wolverhampton), João Moutinho (Wolverhampton), Renato Sanches (Lille), Bruno Fernandes (Sporting) e Pizzi (Benfica)

- Avançados: Bernardo Silva (Man. City), Podence (Olympiacos), Gonçalo Guedes (Valência), Cristiano Ronaldo (Juventus), Rafa (Benfica), João Félix (Atlético de Madrid) e Diogo Jota (Wolverhampton).