"Todos temos plena confiança no Diogo Costa, estamos sempre com ele"

"Todos temos plena confiança no Diogo Costa, estamos sempre com ele"
Redação com Lusa

Declarações de Rafael Leão na zona mista, após o jogo Portugal-Gana (3-2), da primeira jornada do Grupo H do Campeonato do Mundo, disputado esta quinta-feira no Estádio 974, em Doha.

Sobre a exibição: "Estava concentrado, sabia o que tinha de fazer, o importante era dar o máximo, porque o jogo estava um bocado partido. Entrei e fui feliz."

Lance de Diogo Costa no final: "Vi o lance, não estava à espera, mas todos temos plena confiança no Diogo. É um grande guarda-redes, que já defendeu muitas vezes lances perigosos na nossa baliza. Estamos sempre com ele."

Preparado para ser titular? "Cabe sempre ao mister. Se for titular, estou preparado para ajudar a minha equipa. Mas, mesmo entrando a partir do banco, irei fazer o mesmo. O importante é que consiga ajudar a equipa."

Próximos adversários: "Vimos um bocado do jogo [entre Uruguai e Coreia do Sul]. São duas equipas fortes, difíceis. Agora temos de pensar no próximo jogo, com o Uruguai, que tem jogadores na frente de muita qualidade."

Abraço da equipa a Cristiano Ronaldo: "Sim, foi uma demonstração de união. É o nosso líder, que nos apoia nos momentos bons e maus."